sexta-feira, 16 de setembro de 2011

:/

quando eu fico com os olhos cheios de lagrimas te olhando, você sorri e olha pros lados ao envés de vir falar comigo e me perguntar se está tudo bem, as vezes eu estou chorando por dentro, mas por fora, tem um enorme sorriso direcionado a você, eu tento de varias maneiras chamar sua atenção, mas nada adianta, e tudo me faz chorar, você é o motivo pelo qual eu fico acordada varias noites chorando, você é o motivo pelo qual eu sorrio também, dói tanto saber que eu daria minha vida se fosse pra você ficar feliz, e você não faria nada por mim, nem ao menos perguntaria se está tudo bem, eu te ligo e finjo que foi engano, mas na verdade é só pra ouvir sua voz, e depois chorar, você parece ficar tão bem sem mim, parece que eu te incomodo, atrapalho sua vida, desculpa, mas eu não tenho culpa por te amar, esse amor dói tanto, e quando você chega perto dela? meu mundo desmorona, quando eu vejo a alegria que você fica ao falar com ela, eu começo a gritar, a chorar e a me sentir sem rumo, meu mundo não tem mais razão sem você, de alguma forma eu preciso de você ao meu lado, pena que você não precisa de mim também. De qualquer lugar que eu esteja, vou estar torcendo pro ti, por mais que tu tenha me magoado, me feito de boba, eu sempre vou estar contigo, ate depois do fim. ei, eu te amo, sabia?!


 <~~dona do blog \õ/-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário