quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tu apareceu na minha vida assim,

devagar, misteriosamente. E a medida que tu se aproximava tudo aquilo que eu já duvidei, começava a me mostrar a verdade. Posso tentar me enganar, fingir que não ligo. Mas tu me mostrou realmente o amor, talvez seja um amor diferente, confuso, misterioso também. Mas é algo que vale a pena lutar, e pode dizer que as melhores coisas são as mais difíceis de chegar e ficar em nossas vidas. E então eu poderia dizer que lutaria até o fim por ti, que esperaria a vida toda pra te ver sorrir pra mim. Talvez tudo seja um prova, apenas um jogo em que os fortes ficam, e eu nunca vou deixar de jogar este jogo. Talvez seja este mistério que encontro em teus olhos que me fazem te querer mais. E talvez esse suspiro e todas as batidas do meu coração, aparecem quando vejo alguma foto sua, é porque realmente te amo. E quem nunca sofreu por amor, que atire a primeira pedra. Na verdade acho que não existe amor, se não existir um certo sofrimento. Mas sei que somos capazes de superar isso, porque nada mais vale do que uma vida ao teu lado. Me perdoa por não ver que estava aqui o tempo todo, de perder tanto tempo tentando encontrar algo em você, que na verdade faltava em mim. E num passo com olhos fechados, acabei encontrando você, e valeu a pena me entregar a isso. Eu jamais vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário